sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dia 09/10/2014

Um anjo da guarda?
Me parece que sim
Quando estive perdida
Quando me sentia perdida

Simplesmente apareceu
Com aquele sorriso
Com o mesmo carinho
O mesmo abraço bom

Quando estive nervosa e não sabia o que fazer
Ficou ao meu lado
Me fez ter paciência
Me abraçou e deu-me carinho

Deu-me amor quando menos mereci
Entendeu quando nem mesmo eu me compreendia
Me apoiou
Esteve ao meu lado quando nem mesmo eu queria minha companhia

Se integrou ao meu lado bom
Me ajudou a superar
A entender
E deletar meu lado ruim

Esteve em meus dias bons
Me acompanhou também nos ruins
É assim que quero para sempre
Sua presença

Meus dias bons
Com você serão melhores
Os dias ruins
Serão apenas dias que passarão

De você tive as maiores provas de amor e companheirismo
Me sinto segura
Me sinto bem
Me sinto amada



Nenhum comentário:

Postar um comentário